segunda-feira, 2 de março de 2009

Cartões X-Sim

Cartão que desbloqueia qualquer telemóvel
Preço:7€ Cada
Despesas de envio;
Cobrança: +4€
Correio Registado: +2€

Ref: 0001
Disponível

Entrega 2 á 3 Dias
Para mais informações contacte-me.


Como deverá instalar os cartões:

1. Com o telefone desligado retirar o cartão SIM do operador do terminal.
2. Introduzir o novo cartão X-Sim no telefone.
3. Colocar o cartão SIM antigo em cima do novo cartão X-Sim.
4. Ligar de novo o telefone e já esta.

Nota: Será necessário fazer um pequeno corte no cartão SIM, de forma a caber bem em cima do cartão X-Sim como mostra a imagem, em alguns telemóveis não é necessário fazer pois cabe bem sem cortar.


5 comentários:

  1. Bom Vendedor.
    De comfianca.

    Obrigado
    Rafael Pereira

    ResponderExcluir
  2. Tudo 5*
    Bom vendedor

    Obrigado
    Rui silva

    ResponderExcluir
  3. Tudo conforme combinado.
    De confiança.
    FSTH

    ResponderExcluir
  4. quero colocar o meu x-sim e o meu cartao noutro tele e nao dá o quedevo fazer?

    ResponderExcluir
  5. eu sou de aveiro e não quero gastar dinheiro em correios, podia ir boscar 2 ou 3 que eu quero o tu vens ca trazer a santa joana. ??? como è?

    ResponderExcluir